terça-feira, 13 de maio de 2014

Oficina Filmando Sempre: Roteiro e Produção Para Todos Os Formatos


Uma das vencedoras do VII Concurso de Desenvolvimento de Projetos de Filmes em Longa-Metragem em 2011, a produtoraRainer Cine promove nos dias 21,22 e 23 de maio, das 09h às 13h, no Cine Santander Cultural, a oficina Filmando sempre: roteiro e produção para todos os formatos.

Conteúdo
Processo de construção do roteiro e da produção dos filmes Ainda Orangotangos, de Gustavo Spolidoro, e A Última Estrada da Praia, de Fabiano de Souza;
Apresentação dos trabalhos atuais da Rainer.

Ministrantes
Os sócios da empresa, Milton do Prado, produtor e montador e Fabiano de Souza, roteirista e diretor, serão os responsáveis pela oficina.

Inscrições
As inscrições para a oficina são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail rainercine@gmail.com São 80 vagas.
Sobre a Rainer
Rainer Cine é uma das produtoras mais atuantes do Estado, responsável por filmes premiados como A Última Estrada da PraiaOs Filmes Estão Vivos. Atualmente, finaliza seu último longa Nós Duas Descendo a Escada, com previsão de estreia para o segundo semestre de 2014.


Sobre o Prêmio Santander Cultural / PMPA / APTC:
O Prêmio de Cinema é uma realização do Santander Cultural, da Prefeitura de Porto Alegre e Associação Profissional de Técnicos Cinematográficos do Rio Grande do Sul (APTC/RS).
A última edição foi em 2011 e, além da Rainer, com o projeto Mudança, também venceram a Tokyo Filmes, com o projeto Até OCaminho e a TGD Filmes, com o projeto De Kombi à La Louca.

Nenhum comentário :

Postar um comentário