domingo, 10 de julho de 2016

Homenagem a Bud Spencer



A partir de 12 de julho, a Sala P. F. Gastal promove uma homenagem a Bud Spencer, nome admiradíssimo do cinema de gênero italiano, apresentando dois faroestes clássicos de Enzo BarboniEles Me Chamam Trinity (Lo chiamavano Trinità..., 1970, 113 minutos) e Trinity Ainda é Meu Nome(Continuavano a chiamarlo Trinità, 1971, 120 minutos). Venha lembrar as aventuras de Bambino, personagem icônico de Spencer, em saudosa parceria com Terence Hill. Exibição digital com legendas em português. Entrada franca. 

Eles Me Chamam Trinity
(Lo chiamavano Trinità..., 1970, Itália 113 minutos)
Direção: Enzo Barboni
Exibição digital com legendas em português

A dupla de heróis do desastre, rápidos no gatilho e bons de briga, tentam salvar uma cidade das mãos de ladrões de gado, cruéis e sanguinários. O diabólico xerife da cidade também está envolvido nesta aventura cheia de adrenalina. E na medida em que Trinity resolve interferir nos planos dos bandidos, a tensão aumenta. Esta situação explosiva, atira violentamente os dois irmãos de encontro a um clímax incrível.

Trinity Ainda é Meu Nome
(Continuavano a chiamarlo Trinità, 1971, Itália, 120 minutos).
Direção: Enzo Barboni
Exibição digital com legendas em português

Trinity e seu meio irmão Bambino, se encontram mais uma vez na casa dos pais para o banho "anual" e um pacífico jantar em família. Logo depois, partem para a cidade de San José onde Trinity, dá uma lição em um jogador trapaceiro de como dar as cartas - e atirar - corretamente, impressionando os habitantes da cidade o suficiente para serem confundidos (com uma pequena ajuda) com respeitáveis Agentes Federais.

GRADE DE HORÁRIOS
12 a 17 de julho de 2016

12 de julho (terça)
15h – O Estranho Que Nós Amamos
17h30 – Ralé
19h – Eles Me Chamam Trinity

13 de julho (quarta)
15h – Perversa Paixão
17h30 – Ralé
19h – Trinity Ainda é Meu Nome

14 de julho (quinta)
15h – O Estranho Sem Nome
17h30 – Ralé
20h – A Garota de 14 de julho, de Antonin Peretjatko

15 de julho (sexta)
15h – O Último Golpe
17h30 – Ralé
20h – Projeto Raros (Na Trilha do Sol, de Michael Cimino)

16 de julho (sábado)
15h – Um Mundo Perfeito
17h30 – Ralé
19h – Eles Me Chamam Trinity

17 de julho (domingo)
15h – Honkytonk Man – A Última Canção
17h30 – Ralé
19h – Trinity Ainda é Meu Nome

Nenhum comentário :

Postar um comentário