Dia 20 de junho, às 17 horas, na Sala P. F. Gastal, ocorrerá coquetel de lançamento dos curtas Napo: Acha que sou masoquista?, Longe de casa e Longe de casa, sendo o primeiro dos eventos programados pela Colateral Filmes em comemoração aos seus dois anos de existência.
Napo: Acha que sou masoquista?, direção Felipe Valer (2008, 25 min) - A sociedade analisa o jovem como apenas um mero coadjuvante diante de um universo que lhe parece incompreensível. Napo é um caso a parte pelo fato de possuir características que o fazem pensar diferente dos demais mesmo entre seus amigos mais próximos
O curinga, direção Irmãos Christofoli (2009, 17 min) - Dentro de um apartamento aparentemente vazio, um homem retira cartas de um baralho, a cada carta um teoria diferente sobre o caos do mundo, mas as cartas estão acabando e seu tempo também.
Longe de casa, direção Alexandre Guterres (2009, 13 min) - Em uma cidade do interior, guria mora com a mãe e o padrasto, enquanto tenta enviar cartas ao irmão mais velho que fugiu de casa, na esperança dele voltar para buscá-la. Os conflitos dessa decisão a colocam em um dilema, onde uma decisão vai ter que ser tomada.
Nenhum comentário :
Postar um comentário